sábado, 17 de janeiro de 2009

Fiquei puto!



As Sandálias Havaianas que são conhecidas mundialmente pelo seu conforto e brasileiridade é ignorada no Piauí. Ontem à noite, fui literalmente 'barrado no baile'... Estava eu com um grupo de amigos e acompanhado de minha esposa, me divertindo na noite teresinense, quando resolvemos prestigiar a 'Boite Super 8'... Foi um constrangimento só... Fui barrado por estar calçando uma Sandália Havaiana... Eu sempre fui um cara muito despojado, sempre tentei viver a vida como gosto e como posso... sempre à vontade no modo de vestir e com o bolso cheio pra pagar o que eu quero... Mas apesar das Sandálias Havaianas inveterem 80 milhões de reais por ano em publicidade, não é suficiente para que os proprietários da 'Boite Super 8' saibam que trata-se de uma opção em calçado e não de ser pobre ou estar ligado à marginalidade...
Sandálias Havaianas, espero que em suas próximas campanhas de marketing mostrem que além de confortáveis suas sandálias são uma opção de calçado para os brasileiros e não um sinônimo de pobreza e marginalidade.

7 comentários:

  1. Bixo isso é fods.!!!
    Também fico puto com esse tipo de coisa. Independentemente do q eu vista ou calce eu acho q o q realmente interessa é nós como pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Ehhh véi....realmente foi uma situação constrangedora e fomos literalmente barrados no baile...
    Eh Piauí meu irmão!!!

    ResponderExcluir
  3. O problema tha do slogan "Havaianas, todo mundo usa!"
    Brincadeiras à parte, é um comportamente que reflete um retrocesso lascado.O club/boite/cabaré/fuleragem decide o que vai usar.

    ResponderExcluir
  4. rsrs... foi ilário, e eu nem dei notícias. ô situação;rsrs
    Mas é assim mesmo... afinal eu avisei...

    ResponderExcluir
  5. Se fosse o Governador tinha entrado.
    kkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu ouvi dizer que nem havaianas era.
    que tu tava usando era DUPÉ. Por isso não deixaram tu entrar.kkkkkk!!!

    ResponderExcluir

Poste aqui sue comentário sobre nossas matérias.